Roberto Borges Martins

Roberto Borges Martins

Entrevista realizada no contexto do projeto "40 Anos do IPEA", na vigência do convênio entre o CPDOC/FGV e a Petrobras, entre junho e dezembro de 2004. O projeto visa a constituição de uma acervo de entrevistas sobre a história do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA). O material produzido foi editado, dando origem ao livro de depoimentos: IPEA 40 anos - uma trajetória voltada para o desenvolvimento: depoimentos ao CPDOC/Maria Celina DAraujo, Ignez Cordeiro de Farias, Lucia Hippolito, Organizadoras. Rio de Janeiro: Ed. Fundação Getulio Vargas, IPEA, 2005. 469p. A escolha do entrevistado se justificou por sua atuação como presidente do Ipea entre 1999 e 2003.
Entrevista publicada em livro.
Referência completa: IPEA 40 anos - uma trajetória voltada para o desenvolvimento: depoimentos ao CPDOC/Maria Celina DAraujo, Ignez Cordeiro de Farias, Lucia Hippolito, Organizadoras. Rio de Janeiro: Ed. Fundação Getulio Vargas, IPEA, 2005. 469p.

Maria Celina D`Araujo
Data: 4/8/2004
Belo Horizonte ; MG ; Brasil

Nome completo: Roberto Borges Martins
Formação:
Atividade: Foi presidente do Ipea entre 1999 e 2003.

Transcrição: Maria Izabel Cruz Bitar;

Técnico Gravação: Clodomir Oliveira Gomes;