Rosana Arcoverde

Rosana Arcoverde

Entrevista realizada no contexto do projeto "Visões sobre a Capes: 50 anos de história", desenvolvido pelo CPDOC em convênio com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) entre abril e dezembro de 2001. O projeto resultou na publicação do livro Capes, 50 anos: depoimentos ao CPDOC/FGV. (Orgs. Marieta de Moraes Ferreira e Regina da Luz Moreira. Brasília, CAPES, 2002). Esta entrevista também pode ser encontrada na Estante Virtual: clique aqui. A escolha da entrevistada se justificou por ser uma das funcionárias mais antigas da CAPES na área de avaliação, e ocupar, à época da entrevista, o cargo de Coordenadora da Coordenação de Acompanhamento e Avaliação.
Entrevista publicada em livro.
Referência completa: CAPES, 50 anos: depoimentos ao CPDOC/FGV/ Organizadoras: Marieta de Moraes Ferreira & Regina da Luz Moreira. Brasília,DF.: CAPES, 2002. 343p.il.

Marieta de Moraes Ferreira
Regina da Luz Moreira
Data: 9/8/2001
Brasília ; DF ; Brasil

Nome completo: Rosana Arcoverde de Bezerra Batista
Nascimento: 1/1/0001; João Pessoa; PB; Brasil;

Formação: Engenheira Agrônoma pela Universidade Federal da Paraíba - UFPB.
Atividade: Funcionária da Capes desde 1979, tendo trabalhado sempre na área de acompanhamento e avaliação, hoje institucionalizada na Diretoria de Avaliação, onde atualmente ocupa o cargo de coordenadora da Coordenação de Acompanhamento e Avaliação.

Levantamento de dados: Regina da Luz Moreira;Bruno Muller;
Pesquisa e elaboração do roteiro: Marieta de Moraes Ferreira;Regina da Luz Moreira;

Transcrição: Lia Carneiro da Cunha;

Técnico Gravação: Clodomir Oliveira Gomes;