Tulio Halperín Donghi

Tulio Halperín Donghi

Entrevista realizada para publicação na revista Estudos Históricos: Estudos Históricos, Rio de Janeiro, vol. 8, n. 16, 1995, p. 133-144. Está disponível para download no site do CPDOC: clique aqui. Também foi publicada no livro CONVERSANDO com... Anthony Giddens, Carlo Ginzburg, Eric J. Hobsbawn, François Furet, Howard S. Becker, Jacques Le Goff, Jacques Revel , Richard Morse, Robert Darton, Tulio Halperin Donghi e Warren Dean.
Entrevista publicada em livro.
Referência completa: CONVERSANDO com... Anthony Giddens, Carlo Ginzburg, Eric J. Hobsbawn, François Furet, Howard S. Becker, Jacques Le Goff, Jacques Revel , Richard Morse, Robert Darton, Tulio Halperin Donghi e Warren Dean / Organizadores: Lúcia Lippi Oliveira, Marieta de Moraes Ferreira, Celso Castro; colaboração de Michele Vieira. Rio de Janeiro: Ed. Fundação Getulio Vargas, 2003. 217p.

Diego Armus
Mauricio Tenorio Trillo
Berkeley ; CA ; Estados Unidos

Nome completo: Tulio Halperin Donghi
Nascimento: 1/1/0001; Buenos Aires; --; Argentina;

Formação: Graduado em História pela Universidad de Buenos Aires (Argentina).
Atividade: Professor da Facultad de Filofofía y Letras de la Universidad de Buenos Aires; professor da Facultad de Humanidades de la Universidad Nacional del Litoral;professor da Universidade de Oxford.