MAURICIO GERBAUDO MORGADO
DOUTOR EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS - EAESP - 2003
Departamento: MCD

Graduação em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (1988), mestrado em Administração pela Universidade de São Paulo (1998) e doutorado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas - SP (2003).
Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: varejo, visual merchandising, internet, comportamento do consumidor, CRM, marketing direto e pesquisa de mercado
É pesquisador do GVcev, Centro de Excelência em Varejo da FGV-Eaesp, onde já organizou cerca de 50 eventos relacionados ao varejo.
Foi também autor e organizador do livro "Varejo - Administração de Empresas Comerciais" da Editora SENAC (1997), autor da dissertação Internet como mídia de marketing direto no Brasil (1998) e da tese Comportamento do consumidor online: perfil, atitudes e uso da Internet (2003).

Áreas de interesse:

Varejo e serviços, visual merchandising, internet, comportamento do consumidor, CRM, marketing direto e pesquisa de mercado

Currículo - últimos cinco anos Currículo Lattes (completo)
Fale com o professor English