FGV EAESP | MÍDIAS SOCIAIS Facebook Instagram Twitter LinkedIn FGV EAESP | MÍDIAS SOCIAIS
Oficina Marketing Disruptivo

Avaliando as necessidades prementes do mercado de saúde, o GVsaúde preparou uma Oficina sobre um tema que vem crescendo dentro das Organizações de Saúde.

Nessa Oficina o participante poderá:
• Discutir principais conceitos de apropriação de gastos empresariais e cálculo do custo de produtos.

INSCRIÇÕES
INFORMAÇÕES
PALESTRANTE

Facilitador: Enio Jorge Salu - Consultor em Gestão Empresarial com formação em Tecnologia pela UNESP-SP, pós graduação em Administração Hospitalar pela USP-SP e especializações pela Fundação Getulio Vargas FGV-SP. Empresário desde 2005, liderando pessoalmente projetos nos segmentos da Saúde, Hotelaria, Construção Civil e Serviços Públicos, em empresas privadas e públicas. Membro Efetivo da FBAH - Federação Brasileira de Administradores Hospitalares.

Metodologia:
Exercitar, com base em casos práticos na área da saúde, a metodologia utilizada para obter o resultado financeiro de uma estrutura organizacional, calculando a margem de contribuição dos seus produtos, comparando receitas e despesas, e apurando lucro e prejuízo operacional.

Público-Alvo:
• Profissionais responsáveis por departamentos, diretorias e serviços, especialmente hospitalares, de pequenas clinicas, e pequenos negócios como corretoras, fornecedores de insumos, e prestadoras de serviços.
• Empreendedores e profissionais autônomos.

Facebook Linkedin Twitter Google Plus Youtube Instagram Mais

Se você não deseja mais receber nossas mensagens, por favor envie um e-mail para gvsaude@fgv.br solicitando o descadastramento