FGV EAESP | MÍDIAS SOCIAIS Facebook Instagram Twitter LinkedIn FGV EAESP | MÍDIAS SOCIAIS
Oficina Marketing Disruptivo

Esta oficina é o primeiro passo para aprender, errar e tentar de novo, antes de implementar um projeto de melhoria na sua instituição. Assim, durante as oficinas, o participante terá a possibilidade de:

• Conhecer os princípios da melhoria rápida da qualidade ilustrados no livro que será enviado antes da oficina (a parte teórica é assim reduzida, permitindo maior ênfase à prática durante as sessões);

• Implementar pequenos projetos na sua realidade, projetos simples com menor visibilidade inicialmente, possibilitando correção se necessário (a medida da melhoria rápida permite ciclos de melhoria entre as sessões);

• Aprender com os projetos dos outros participantes: muitas vezes é mais fácil enxergar os defeitos dos colegas do que na sua própria área (o formato padrão de apresentação facilita a troca de experiências).

INSCRIÇÕES
INFORMAÇÕES

Público-Alvo: Qualquer profissional ou gestor do setor da saúde interessado em se dedicar de maneira mais eficiente à melhoria da sua área de trabalho.

Facilitadores:

PALESTRANTE

Georges Maguerez é médico formado em gestão da qualidade nos Estados Unidos, tendo sido responsável por programas nacionais de melhoria da qualidade na Agência Nacional para o Desenvolvimento da Avaliação Médica na França. Atualmente Georges dá sequência às suas atividades em torno da melhoria contínua da qualidade no Brasil e na África, trabalhando como consultor.

PALESTRANTE

Laura Schiesari é médica pediatra que trabalha na área da gestão de serviços de saúde, trabalhou na área da qualidade em saúde e segurança do paciente em diferentes instituições, destacando-se Hospital Israelita Albert Einstein, Hôpitaux Universitaires de Genève, Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa, entre outras. É professora da Fundação Getulio Vargas e do Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa.

Facebook Linkedin Twitter Google Plus Youtube Instagram Mais

Se você não deseja mais receber nossas mensagens, por favor envie um e-mail para gvsaude@fgv.br solicitando o descadastramento