Sobre a consulta

Classificação: AACM foto 042
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Anna Amélia de Queiroz Carneiro de Mendonça e outros em evento da Casa do Estudante do Brasil.

Data de produção: 00.00.1930 a 00.00.1939 (Data provável)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: 1 foto; p&b; 18,2 cm x 24 cm.
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

• Anna Amélia de Queiroz Carneiro de Mendonça (AACM)   Saiba mais
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Anna Amélia de Queiroz Carneiro de Mendonça (2º plano, 1ª da direita p/ a esquerda), Maria Eugênia Celso (2º plano, 3ª da direita p/ a esquerda), Paulo Celso Coutinho (1º plano, 1º sentado), Stella Duval (2º plano, 2ª da esquerda p/ a direita), Paulo Carneiro (2º plano 1º da esquerda p/ a direita), Marcos Carneiro de Mendonça (1º plano, 2º sentado) e outros em evento na Casa do Estudante do Brasil.