Sobre a consulta

Classificação: AACM foto 030
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Anna Amélia, Laura Queiroz e outros em evento da Casa do Estudante do Brasil em homenagem a Oswaldo Cruz.

Data de produção: 21.06.1939 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: 1 foto; p&b; 18 cm x 24 cm.
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

• Anna Amélia de Queiroz Carneiro de Mendonça (AACM)   Saiba mais

Resumo:

Fotografia retirada na biblioteca da Casa do Estudante do Brasil (CEB), onde realizou-se um evento para comemorar a honra e o mérito de Oswaldo Cruz. Tal solenidade contou com a presença de personalidades como o diplomata brasileiro Vasco Leitão Cunha, o médico homenageado Oswaldo Cruz e a mãe de Anna Amélia, Laura Queiroz.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Laura Queiroz (sentada, 4ª da direita p/ a esquerda), Anna Amélia de Queiroz Carneiro de Mendonça (sentada, 5ª da direita p/ a esquerda), Vasco Leitão da Cunha (em pé, 3º da direita p/ a esquerda) e outros em evento em homenagem a Oswaldo Cruz na Casa do Estudante do Brasil