Sobre a consulta

Classificação: AACM foto 013
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Coroação de Anna Amélia de Queiroz Carneiro de Mendonça como Rainha dos Estudantes do Brasil.

Data de produção: 00.00.1929 (Data certa)

Quantidade de documentos: 7

Descrição física: 7 fotos; p&b; 8,4 cm x 9,7 cm a 16,8 cm x 22,9 cm.
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

• Anna Amélia de Queiroz Carneiro de Mendonça (AACM)   Saiba mais
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Da esquerda p/ a direita, sentadas: Márcia Claudia, Anna Amélia e Laura Queiroz. Em pé: Maria José, Laura Margarida, Marcos e Pascoal Carlos Magno.

2

3

4

5

Anna Amélia de Queiroz Carneiro de Mendonça.

6

Anna Amélia de Queiroz Carneiro de Mendonça.

7

Ao centro e sentada no trono Anna Amélia de Queiroz Carneiro de Mendonça ao lado de Pascoal Carlos Magno, à sua direita, e Maria Luiza Bittencourt Frota Aguiar, à sua esquerda e de vestido branco. Coroação de Anna Amélia como Rainha dos Estudantes do Brasil.