Recepção para Anna Amélia no Instituto Brasil Estados Unidos.

Sobre a consulta
Audiovisual

Classificação: AACM foto 047
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Recepção para Anna Amélia no Instituto Brasil Estados Unidos.

Data de produção: 12.08.1942 (Data certa)

Quantidade de documentos: 2

Descrição física: 2 fotos; p&b; 18 cm x 24,1 cm.

Arquivo:

• Anna Amélia de Queiroz Carneiro de Mendonça (AACM)   Saiba mais
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Sentadas: Jerônima Mesquita (5ª da esquerda p/ a direita), Bertha Lutz (6ª da esquerda p/ a direita, Anna Amélia de Queiroz Carneiro de Mendonça (7ª da esquerda p/ a direita), Branca Fialho (9ª da esquerda p/ a direita). De pé: Marcia Claudia Carneiro de Mendonça (1º plano, atrás de Anna Amélia, 9ª da esquerda p/ a direita), Alice Flexa Ribeiro (1º plano, 13ª da esquerda p/ a direita) e outros em recepção para Anna Amélia.

2