Sobre a consulta

Classificação: HS e eg 1973.01.22
Série: e - Exílio

Subsérie: eg - Correspondência geral

Data de produção: 22/01/1973 a 18/09/1979 (Data certa)

Quantidade de documentos: 64 (74 folhas)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Correspondência acadêmica entre Herbert de Souza (Betinho) e diversas pessoas e instituições dessa natureza. Inclui convites para pronunciar conferências e palestras, assim como os pagamentos relativos a tais participações e agradecimentos pelo comparecimento nas mesmas; sugestões de bolsas em Universidades variadas; informações sobre a publicação do Latin American Research Unity (LARU); pedidos para a publicação de artigos do Betinho e sugestões de trabalhos em Universidades. O dossiê inclui ainda a recomendação ao trabalho de dissertação de Betinho para o diretor do Departamento de Ciência Política de York University.