Projeto Quilombo, Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Sobre a consulta
Audiovisual

Classificação: YM foto 005
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Projeto Quilombo, Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Data de produção: 00.00.1998 (Data provável)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: 1 foto: colorida; 20 cm x 20,9 cm
CidadeEstadoPais
MARANHÃO Brasil

Arquivo:

Resumo:

Membros do projeto Quilombo, desenvolvido na Universidade Federal do Maranhão. Destaque para presença de Carlos Benedito Rodrigues da Silva (Carlão), coordenador do projeto.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

Carlos Benedito Rodrigues da Silva (Carlão), ao centro (camisa vermelha).