Entrevista com Níveo feita por alunos de Zezé (título original)

Sobre a consulta
Audiovisual

Classificação: YM fitas 009
Série: fitas - Fitas cassete

Tipo: fita (Som)

Título: Entrevista com Níveo feita por alunos de Zezé (título original)

Data de produção: 11.1975 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: Fita cassete: 30min. 44seg. (Lado A) / 30min. 21seg. (Lado B)

Arquivo:

Autoridades:

• Autoria desconhecida (Entrevistador)

Resumo:

Relações dentro do terreiro, análise do livro Guerra do Orixá, atual situação da umbanda e relação com o catolicismo, processo de formação do pai de santo, cerimônias de umbanda e candomblé e suas diferenças (Lado A). / Classe dos frequentadores das sessões, jogo de búzios, guias, relação de caboclos, continuação do trabalho da Yvonne Maggie e a dificuldade de encontrar os grupos (Lado B).

Notas:

Localização original: Caixa Preta (pequena) 10 fitas k-7 minitape Arquivo original: YM_K7_Entrevista_com_Nino_1975_11_feito_por_alunos_de_Zeze´_01_A (Lado A) / YM_K7_Entrevista_com_Nino_1975_11_feito_por_alunos_de_Zeze´_01_B (Lado B) Digitalização: Essa fita foi digitalizada pela equipe do Núcleo e Audiovisual e Documentário durante o processo de produção do filme "Magia e Poder: fronteiras entre o sagrado e o profano", realizado a partir do arquivo da antropóloga Yvonne Maggie. Portanto, o documento digitalizado não está de acordo com os padrões de preservação utilizados pelo CPDOC e está disponível apenas no formato wav.