Aspectos de instalações do Instituto Osvaldo Cruz

Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Aspectos de instalações do Instituto Osvaldo Cruz

Data de produção: entre 1934 e 1945 (Data certa)

Quantidade de documentos: 4

Descrição física: 4 fots.: p&b; de 11,5 x 17cm a 18,5 x 24cm
CidadeEstadoPais
Fortaleza CEARA Brasil
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Autoridades:

• Aba Film (Estúdio/Agência)
  • Pinto, J (Fotógrafo)

Notas:

Fotos nº 1 e 2 de J. Pinto; foto nº 3 de Aba-Film. Filme 271/2/6A.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Sala de exame de ratos no novo laboratório de peste do Instituto, no Rio de Janeiro

2

Biotério (depósito) de animais inoculados no novo laboratório de peste do Instituto, no Rio de Janeiro