Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: TBC c 1947.10.17
Série: c - Correspondência

Data de produção: 17/10/1947 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (1 folhas)

Arquivo:

• Temistocles Brandão Cavalcanti (TBC)   Saiba mais

Resumo:

Carta de Daniel Villey a Temistocles Brandão Cavalcanti, encaminhando programa para a Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Brasil, incluindo em anexo, carta de Eugenio Gudim fazendo críticas ao programa e "Curriculum Vitae" de David Villey. Rio de Janeiro.