Cópia da portaria da Faculdade Nacional de Ciências Econômicas da Universidade do Brasil nomeando Temistocles Brandão Cavalcanti para exercer a função de Diretor desta Faculdade. Rio de Janeiro.

Sobre a consulta
Manuscrito

Identificação:

Classificação: TBC c 1948.04.06
Série: c - Correspondência

Data de produção: 06/04/1948 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (1 folhas)

Arquivo:

• Temistocles Brandão Cavalcanti (TBC)   Saiba mais

Resumo:

Notas:

Em anexo, cópia do termo de incorporação da Faculdade de Ciências Econômicas Mauá à Universidade do Brasil. Rio de Janeiro.